terça-feira, 27 de agosto de 2019

Psicografias de 26 de agosto de 2019


Amigos, abaixo as mensagens de 26 de agosto de 2019.

Amor!

MB

 
Mensagem 1

Das obras de Deus sem dúvida as melhores, mais perfeitas e bem acabadas são nossos filhos.

Pequenos pedaços de nós a que Deus nos confia para exercitarmos na vida terrena o amor, a abnegação, a caridade e porque não dizer o limite muitas vezes do cansaço físico e psíquico.

O quão abençoado fui nessa última existência pelos meus filhos. Um aqui do meu lado que só me enche de orgulho e da certeza de dias melhores.

E os outros dois ainda, e por muito tempo ainda serão, encarnados. Que lutam a sua luta diária de cabeça erguida e em muitos momentos vejo, ou melhor, me vejo neles.

Obrigado Senhor por ter sido abençoado e merecido a família que me destes.

A minha companheira que está aqui junto de mim. E tantos amigos que eu nem sabia que tinha.

Obrigado Senhor.

Esse ¼ de século aqui me faz refletir o quanto efêmero é o tempo. E também vejo o quão bem vivida foi minha última existência no que diz respeito a evolução.

Desejando aos meus amores toda Luz, Paz e Amor que houver, ou que puder existir nessa vida, desejo a vocês.

Obrigado a todo apoio que tive aqui desde meu desencarne. A minha mãe companheira e Luz eterna de minhas existências. Obrigado.

Amo vocês para todo sempre.

Pai.

Mensagem 2

Irmãos! Agradecidos estamos todos aqui por presenciar o amor e a gratidão.

Que Deus nos permita enquanto encarnados mais um momento com os nossos.

Mais um beijo,

Mais um abraço,

Mais um colo,

Mais um olhar,

Mais uma conversa,

Mais uma risada,

Mais um aconchego,

Mais uma certeza de amor.

Ao Pai obrigado por essas experiências tão enriquecedoras de estarmos juntos, de não estarmos sós.

Agradecemos pela vida e pelo amor em toda ordem.

Que Assim Seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário